Publicidade

Por Róbson Martins, para o TechTudo


A Amazon revelou, nesta quinta-feira (28), os seis jogos que ficarão disponíveis no catálogo no Prime Gaming em agosto. Entre eles, estão StarCraft: Remastered, Zak McKracken and the Alien Mindbenders, Beasts of Maravilla Island, Recompile, ScourgeBringer e Family Mysteries: Poisonous Promises. Isso significa que assinantes do Amazon Prime podem baixar esses jogos de graça a partir da próxima segunda-feira (1) e os títulos ficam na biblioteca para sempre. Além disso, loots com recompensas exclusivas para jogos como Fall Guys e Roblox também estarão à disposição.

O mês de agosto conta ainda com conteúdos exclusivos para membros Prime, como skins, equipamentos e moedas virtuais para Pokémon GO, Fall Guys, Roblox, League of Legends, Two Point Hospital, Apex Legends e mais. Vale destacar que a assinatura do Prime Gaming custa R$ 14,90 mensais ou R$ 110 por ano, e você ainda pode fazer um teste gratuito de 30 dias. O serviço também conta com outros benefícios, caso do Prime Video e da inscrição mensal na Twitch. A seguir, confira mais detalhes sobre os títulos ofertados neste mês.

StarCraft: Remastered é destaque entre os jogos grátis do Prime Gaming em agosto — Foto: Divulgação/Blizzard

StarCraft: Remastered

Desenvolvido e publicado pela Blizzard em 2017, StarCraft: Remastered é a versão remasterizada do clássico jogo de estratégia em tempo real (RTS) de 1998 e sua expansão Brood War. O game traz áudio em alta resolução e gráficos renovados, com personagens, cenários, explosões e outros elementos em 4K. Já a jogabilidade e a história se mantêm praticamente as mesmas, permitindo que os jogadores movam suas unidades quadro a quadro para vencer confrontos intergalácticos.

Starcraft: Remastered mantém a mesma jogabilidade do original, mas oferece um visual renovado — Foto: Divulgação/ Activision Blizzard

Zak McKracken and the Alien Mindbenders

Zak McKracken and the Alien Mindbenders é um game de aventura no estilo point and click que conta com muitos de puzzles, assim como Maniac Mansion e The Secret of Monkey Island. A história desse clássico da Lucasfilm Games acompanha uma invasão alienígena cujo objetivo é reduzir lentamente a inteligência da humanidade. Nesse quadro, o repórter sensacionalista e desacreditado Zak e mais três aliadas devem reunir os fragmentos de um quebra-cabeça antigo capaz de derrotar os inimigos extraterrestres.

Zak McKracken and the Alien Mindbenders é um jogo de aventura no estilo point and click — Foto: Reprodução/Steam

Beasts of Maravilla Island

Beasts of Maravilla Island é um jogo 3D dos estúdios Banana Bird e LLC que mistura aventura e fotografia. No papel da jovem fotógrafa de vida selvagem Marina Montez, você vai explorar ecossistemas mágicos e únicos para restaurar a crença da humanidade na magia e, assim, salvar sua terra: Maravilla Island. Para isso, será preciso fotografar criaturas magníficas como uma lontra-crocodilo e um macaco-pássaro e aprender suas habilidades que serão essenciais para resolver quebra-cabeças ao longo da jornada.

Beasts of Maravilla Island traz uma aventura de exploração e fotografia em uma floresta mágica — Foto: Reprodução/Steam

Recompile

Esse jogo combina a progressão de um metroidvania e mecânicas de exploração não lineares. O jogador controla um pedaço de código semiconsciente preso no The Mainframe, uma terra digital devastada e hostil. Para sobreviver, elimine inimigos inteligentes, solucione quebra-cabeças intrincados e evolua habilidades de travessia que vão te ajudar a alcançar a plena consciência. O jogo tem um sistema de consequências dinâmico, que conduz a múltiplos finais conforme suas ações.

Recompile coloca o jogador na pele de um pedaço de código digital que deve evitar ser deletado — Foto: Reprodução/Steam

ScourgeBringer

Eleito o melhor jogo indie na premiação do Valencia Indie Award 2020, esse jogo produzido pelos estúdios Flying Oak Games e E-Studio é uma boa opção para os fãs de jogos de plataforma como Dead Cells e Celeste. Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, ScourgeBringer é um jogo de roguelite 2D protagonizado por um guerreiro mortal em busca de respostas sobre seu passado e o destino da humanidade. A mecânica do jogo é baseada em saltos e combate físico, mas você pode acumular pontos ao explorar a masmorra e desenvolver sua própria árvore de habilidades.

ScourgeBringer é um game de ação frenética 2D com elementos rogue — Foto: Reprodução/Microsoft Store

Family Mysteries: Poisonous Promise

Criado pelo estúdio Brave Giant, Mysteries: Poisonous Promise é um drama policial que lembra sucessos da TV como CSI e Miami Vice. Na pele de uma detetive, você conta com a ajuda de seu fiel parceiro Duke para solucionar um caso de assassinato que envolve uma explosão, envenenamentos e a elite política e financeira local. Assim, deve fazer seu trabalho minuciosamente: encontrar objetos ocultos em cenários variados, interrogar testemunhas e analisar evidências que te levarão ao criminoso.

Em Family Mysteries: Poisonous Promise, o objetivo é encontrar pistas ocultas para prender um assassino — Foto: Reprodução/Steam

Com informações de Prime Gaming, StarCraft, Steam (1 e 2), Xbox (1 e 2) e PlayStation Store

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques. Os valores indicados no texto são referentes ao mês de julho de 2022.

Mais do TechTudo