Jogos de terror
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me é o mais novo capítulo da série de terror desenvolvida pela SuperMassive Games, criadora de Until Dawn. O game, que é publicado pela Bandai Namco, promete apresentar um novo grupo fadado ao desespero ao visitar um hotel dos horrores administrado por um homem insano e obcecado por um serial killer. The Devil in Me será lançado no final de 2022 para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC pela loja digital Steam.

Vale lembrar que The Dark Pictures é uma franquia de antologias de contos de terror que conta ainda com nomes como Man of Medan , Little Hope e House of Ashes. Ao todo, já foi confirmado que serão lançados pelo menos outros 6 jogos da série, além dos que já estão disponíveis. Confira, a seguir, mais detalhes sobre The Devil In Me.

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me traz uma equipe de TV presa em um hotel com um anfitrião insano — Foto: Divulgação/Bandai Namco

👉 Existe um jogo parecido com Until Dawn para Xbox? Comente no Fórum TechTudo

O game acompanha a história da equipe de produção de uma empresa chamada Lonnit Entertainment TV e seu fundador, Charlie Lonnit, que precisa de um sucesso para salvar seu programa. O jogo começa quando ele recebe um telefonema misterioso de um homem que se identifica como Granthem Du'Met, um fã do serial killer H. H. Holmes, que o convida para fazer uma visita e gravar um programa sobre o hotel que gerencia.

A construção é uma recriação quase perfeita do fatídico "Castelo da Morte", local onde o assassino confessou ter matado dezenas de pessoas em 1895. Até hoje, há dúvidas quanto ao número real de vítimas.

Apesar de inicialmente animados com a possibilidade de gravar o programa sobre o hotel, logo ele se transforma em uma armadilha mortal e jogadores terão que tomar decisões para tentar manter todos os personagens vivos contra a perturbada mente do anfitrião. Assim como outros games da Supermassive Games, The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me contará com um elenco de atores digitalizados, entre eles a indicada ao Oscar, Jessie Buckley, de The Lost Daughter.

Mais do TechTudo