Jogos de ação
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


The Division Resurgence será um novo jogo mobile gratuito da Ubisoft. O título terá mundo aberto e vai fazer parte do universo de sua franquia Tom Clancy's The Division, prometendo trazer os mesmos elementos de tiro em terceira pessoa e RPG da série com uma experiência adaptada para celular. O novo The Division ainda não teve datra de lançamento definida, mas chega para dispositivos Android e iPhone (iOS), com gameplay que envolve exploração e proposta cooperativa. Por agora, já é possível se registrar no site oficial do game para concorrer a uma chance de participar da fase de testes Alpha.

The Division Resurgence promete trazer a experiência do game online da Ubisoft para dispositivos mobile Android e iPhone (iOS) — Foto: Reprodução/The Division Resurgence

👉 Queda de fps em jogos: como resolver? Veja no Fórum do TechTudo

Assim como o primeiro The Division, Resurgence se passará em Nova York, no início da queda da civilização após um ataque terrorista liberar um vírus mortal que dizimou a população. A história seguirá a lendária primeira leva de agentes da divisão "Strategic Homeland Division".

Sua missão será restaurar a ordem e reconstruir os alicerces da sociedade, porém uma nova facção inimiga chamada Freemen tenta atrapalhar o processo. O enredo será independente dos games anteriores, mas segundo a Ubisoft, o game oferecerá uma perspectiva única sobre eventos de The Division e The Division 2.

A jogabilidade será adaptada para controles em telas de toque e a duração das partidas também foi adaptada para garantir uma experiência otimizada. Mecânicas tradicionais dos jogos da série como explorar um mundo aberto urbano, lootear em busca de materiais, fabricar novos itens e modificar seus equipamentos estarão presentes. Jogadores ganharão novas habilidades, armas e gadgets conforme sobem de nível.

Com informações de Gematsu, VG247 e CNET

Mais do TechTudo