Battle Royale
Publicidade

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Os jogadores de Fortnite podem receber uma recompensa exclusiva se jogarem o Battle Royale pelo serviço GeForce Now até sexta-feira (5) às 0h59, no horário oficial de Brasília. A recompensa em questão é a Picareta Antenareta, que será entregue aos jogadores a partir do dia 11 de agosto. Vale lembrar que você pode jogar o Fortnite pelo GeForce Now pela nuvem em PC Windows, macOS, Safari (iOS), dispositivos Android (smartphones, tablets e TV), Nvidia Shield TV, TVs Samsung de 2022 e alguns modelos de TV da marca LG.

A recompensa do GeForce Now para o Fortnite é a Picareta Antenareta — Foto: Divulgação/Epic Games

👉 Fortnite World Cup 2022 vai acontecer? Confire no Fórum do TechTudo

Para jogar Fortnite no GeForce Now, você precisa fazer o login no serviço. No Brasil, há um plano gratuito, mas com limitações nas sessões de jogo e no acesso. Ao mesmo tempo, o serviço possui planos pagos de um mês ou de seis meses que contam com alguns benefícios a mais, como prioridade para o acesso aos servidores e sessões de jogo mais extensas, e custam um valor mínimo de R$ 57,68 mensais.

Feito o login, você pode baixar o jogo na para PC (Windows e macOS) na página de downloads do GeForce Now. Caso esteja usando Android e Android TV, baixe todos aplicativos pela Google Play Store. Se optar por uma LG TV, acesse a LG Content Store. Nas TVs Samsung de 2022, você pode acessar os aplicativos no Samsung Gaming Hub.

Você pode jogar pelo GeForce Now em sua plataforma de preferência — Foto: Divulgação/Epic Games

Não esqueça também de vincular sua conta Epic Games. O processo é realizado no menu de sua conta da Nvidia. Basta acessá-la, ir em "Configurações", depois em "Conexões", "Epic Games" e "Conectar". Além de assegurar a recompensa para sua conta, você também estará transferindo todo o progresso que atingir enquanto estiver jogando pelo GeForce Now.

Lembre-se que a Picareta Antenareta será enviada apenas a partir do dia 11 de agosto e que deve levar algumas horas para aparecer em sua conta. Caso não consiga jogar o Battle Royale a tempo pelo serviço, existe a possibilidade de a Picareta Antenareta aparecer na loja de itens no futuro.

Com informações de Blogs NVidia e Epic Games

Mais do TechTudo