Celular
Publicidade

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

Reprodução/91Mobiles

O Galaxy Z Flip 4, próximo celular dobrável da Samsung, deve ser anunciado no dia 10 de agosto em quatro opções de cor: lilás, preto, rosa e azul. Além disso, de acordo com rumores publicados pelo site Giznext, a gigante sul-coreana deve oferecer três opções de armazenamento: 128 GB, 256 GB ou 512 GB. Já a memória RAM deve seguir o mesmo padrão de 8 GB em todos os modelos. O preço estimado do smartphone no mercado europeu deve começar em 1.080 euros, o que dá cerca de R$ 5.720.

Caso a cifra se confirme, o Galaxy Z Flip 4 chegaria ao mercado custando 30 euros a mais do que o Galaxy Z Flip 3, atual smartphone dobrável compacto da fabricante. A próxima geração deve desembarcar no Brasil. No entanto, cores e detalhes técnicos podem variar conforme o país. Além dele, também é esperado o Galaxy Z Fold 4 no evento Unpacked, que será realizado nos Estados Unidos. O TechTudo estará em Nova York para a cobertura completa.

Confira no vídeo abaixo todos os detalhes do Galaxy Z Flip 3

Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 são anunciados (agora resistentes à água)

Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 são anunciados (agora resistentes à água)

Os rumores mais recentes indicam que o Galaxy Z Flip 4 deve ter uma tela principal de 6,7 polegadas, mesmo tamanho de seu antecessor, e um display externo secundário de 2,1 polegadas, maior que a tela de 1,9 polegada do atual Z Flip 3.

O dispositivo deve vir com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm, em substituição ao Snapdragon 8 Gen 1. A bateria seria de 3.700 mAh.

Galaxy Z Flip 4 deve sair de fábrica em quatro cores diferentes — Foto: Reprodução/OnLeaks/Giznext

Os esboços 3D indicam também que o conjunto duplo de câmeras pode ocupar a mesma posição do modelo anterior, alinhados verticalmente, em cima de uma faixa lateral em preto. O design externo do produto segue com os botões de volume à direita e a bandeja do SIM na parte esquerda do smartphone. Na área inferior devem ficar abrigados a porta USB-C, para recarregar o aparelho, e o alto-falante.

Galaxy Z Flip 4 deve ser revelado em agosto de 2022 — Foto: Reprodução/OnLeaks/Giznext

A Samsung não confirmou nem negou nenhuma desses dados. Será preciso esperar até o evento Unpacked 2022 para que essas informações sejam confirmadas.

Com informações de Giznext

Mais do TechTudo