Video game

17/12/2010 16h13 - Atualizado em 14/07/2011 07h09

A SEGA está de volta!

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
SEGA ToiletSEGA Toilet (Reprodução: Akihabara News)

Acreditem, se quiserem, mas a Sega está de volta! De uma forma inusitada, é verdade, mas voltou. A empresa retorna ao segmento de fabricação de produtos eletrônicos com o Toylets, uma plataforma de jogos que traz uma nova proposta de entretenimento.

O conceito é o seguinte: um sensor de pressão é estrategicamente posicionado na porcelana da privada, e conforme o "jogador" dispara a sua urina, ele controla os mini-jogos que são executados na tela, localizada diante do jogador, acima do vaso sanitário. São quatro jogos, que possuem objetivos bem simples, mas um tanto quanto inusitados como descobrir qual foi a quantidade de líquido que o jogador deixou na privada, "assoprar" a saia de uma personagem animada, e até mesmo o combate entre dois lutadores de sumô, que espirram leite pelo nariz.

SEGA ToiletSEGA Toilet (Reprodução: Akihabara News)

O objetivo deste novo videogame é apenas diversão. Algumas pessoas podem achar as propostas estranhas e até bizarras, mas como este sistema foi criado para ser usado no banheiro masculino, os temas dos jogos podem ser um pouco mais audaciosos. Também fica evidente que, pelo menos neste primeiro estágio de desenvolvimento, só os homens poderão utilizar este novo videogame. Resta saber se a SEGA vai se lembrar das mulheres na segunda versão, e como eles adaptariam o sistema para o sexo feminino.

Agora falando sério, mesmo que essa volta seja em tom de brincadeira, ela marca o retorno da SEGA ao segmento que ela abandonou por não conseguir enfrentar as gigantes Nintendo e Sony de igual para igual. E relembrando aquele velho ditado, "toda brincadeira tem o seu fundo de verdade", é inevitável ficar pensando em qual seria a estratégia por trás deste novo projeto da SEGA. O sistema ainda está em desenvolvimento, e a empresa não tem estimativa de preço para o produto.

Fonte: AkihabaraNews.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares