Tablet

07/01/2011 17h03 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Acer anuncia dois smartphones com Android Froyo: Liquid Mini e beTouch E210

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Acer foi mais uma que anunciou smartphones rodando sistema Android na CES 2011. E para marcar território, apresentou logo dois aparelhos, voltados para a faixa de mercado mais popular.

Liquid Mini e beTouch E210, da Acer (Foto: Divulgação)Liquid Mini e beTouch E210 (na ordem), da Acer (Foto: Divulgação)

O Liquid Mini é voltado para quem quer um smartphone touchscreen, mas que não quer gastar muito por isso. Suas configurações são bem básicas, começando pela sua tela de toque LCD capacitiva de 3,2 polegadas, com resolução de 480 x 320 pixels. Com processador Qualcomm 7227 de 600 MHz, 512 MB de RAM e 512 MB de ROM, o celular também tem câmera traseira de 5 Megapixels e grava vídeos na resolução 640 x 480 píxles.

O Liquid Mini ainda tem conectividade DLNA, para que você possa conectá-lo ao seu sistema de som sem a intervenção de cabos. Tem WiFi, Bluetooth, GPS e rádio FM, e estará disponível em cinco opções de cores. Segundo a Acer, ele chegará ao mercado, no Reino Unido, em abril; ainda sem preço anunciado.

Já o beTouch E210 é dedicado para aqueles que procuram uma maior praticidade de comunicação nas redes sociais. Para isso, ele possui um teclado QWERTY físico na sua parte inferior, facilitando, assim, a digitação de mensagens; além de contar um trackpad traseiro, para auxiliar a navegação das páginas na tela.

Ele possui tela de toque resistiva de 2,6 polegadas, com resolução de 320 x 240 pixels, um processador ST Ericsson PNX6, de 416 MHz, 512 MB de ROM, 256 MB de RAM e câmera de 3.2 Megapixels. Detalhe: Se comparado aos modelos que já foram lançados no mercado brasileiro com sistema Android, ele possui configurações inferiores.

Tal como o Liquid Mini, ele também possui Android 2.2, conectividades WiFi, Bluetooth, GPS e rádio FM. O beTouch E210 será lançado no Reino Unido em março, e também não tem preço anunciado.

Via: Engadget.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares