Jogos de luta

31/01/2011 15h35 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Beta de Battlestar Galactica Online já está chegando

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Os fãs da série de ficção científica Battlestar Galactica podem comemorar, pois será lançada muito em breve versão a beta do seu primeiro jogo online de combate de naves, que será totalmente gratuito para jogar.

battlestar galactica (Foto: Divulgação)Cena do jogo Battlestar Galactica (Foto: Divulgação)

Apesar do foco principal ser nos duelos espaciais (nos moldes do nosso nacional Taikodom), também será possível mineirar por riquezas e completar missões, além de explorar naves, postos e bases por todo o universo da série.

battlestar galactica (Foto: Divulgação)Battlestar Galactica (Foto: Divulgação)

Baseado na série de TV homônima, que é uma versão completamente nova da série original criada nos anos 70, Battlestar Galactica Online tem como pano de fundo o enredo que se baseia em uma civilização que surgiu no planeta, Kobol, e depois se espalhou em diferentes tribos pelo espaço. Após perderem uma grande guerra contra os Cilônios, inteligências artificiais criadas por eles próprios, os sobreviventes desta civilização se lançam ao espaço em uma fuga por sobrevivência, enquanto buscam pela décima terceira tribo, que se dirigiu a um planeta chamado Terra.

No jogo, em meio ao caos da fuga e da perseguição pelo extermínio, você poderá criar seu próprio personagem, humano ou cilônio, para interagir com outros personagens da série, entre eles vários tripulantes da Battlestar Galactica como o Comandante Adama, as pilotos Boomer e a linda Kara “Starbuck” Thrace, o filho do comandante, Lee “Apollo” Adama e o chefe dos mecânicos Tyrol, sem falar na cilônio Número Seis.

Heiko Hubertz, CEO e Fundador da Bigpoint, empresa que está desenvolvendo o jogo, comentou: “Estamos ansiosos para começar a colher opiniões diretamente da comunidade de fãs do mundo inteiro, pois elas são vitais para a otimização do jogo durante a fase beta aberta”.

Os fãs de Battlestar Galactica que estiverem interessados já podem se inscrever neste link.

Via ElectricPig.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares