Filmadoras

07/01/2011 15h27 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Casio Tryx, uma câmera acrobática

Nick Ellis
por
Da CES 2011

A Casio Tryx é uma câmera portátil completamente diferente das demais. Além de ter um design muito original, ela vem com uma tela LCD de 3 polegadas que pode ser girada em até 180 graus, assim como a lente e uma borda, que pode ser aberta para servir como suporte. Por conta de todo esse movimento, é possível posicionar a Tryx da maneira como o usuário quiser, e até mesmo pendurá-la em uma porta.

Casio Trix (Foto: Nick Ellis)A câmera Trix exposta no stand da Casio na CES 2011, em Las Vegas (Foto: Nick Ellis)
CAD do Casio Trix (Foto: Divulgação)CAD do Casio Trix (Foto: Divulgação)

A Tryx tem uma resolução de 12 Megapixels e grava vídeos em FullHD 1080p. Depois de gravados, você pode assistir as iamgens na televisão, através da conexão HDMI que a câmera possui.

Ela também conta com a tecnologia High Speed CS: Basta pressionar o botão e para tirar várias fotos ao mesmo tempo. Mas se você preferir, também dá pra gravar vídeos em câmera lenta, com até 240 quadros por segundo.

O modo Slide Panorama usa a tecnologia CS para tirar belas fotos panorâmicas sem a necessidade de um tripé. Tudo o que você precisa fazer é manter o botão apertado enquanto dá uma volta de 360 graus.

Para completar, a Casio Tryx ainda tem o recurso HDR-Art, que combina uma série de fotos tiradas com a tecnologia CS, simulando uma imagem com diferentes exposições, e que dá um resultado final muito interessante.

Saiba mais sobre a Tryx no site da Casio.

O TechTudo está cobrindo a CES 2011 a convite da Lenovo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares