Mouse

31/01/2011 09h20 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Conheça as caixas de som Razer Ferox

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Tamanho não é documento. Este antigo ditado se aplica muito bem às novas caixas de som da Razer, que recebem o nome de Ferox. Esta empresa é mundialmente conhecida pelos fantásticos periféricos que produz, principalmente pelos seus teclados e mouses específicos para os games. Logo, podemos esperar coisa muito boa também dessas caixas de som.

Razer Ferox (Foto: Divulgação/Razer)Razer Ferox (Foto: Divulgação/Razer)

Apesar de serem consideradas pequenas e compactas o suficiente para serem transportadas em qualquer lugar, elas prometem uma qualidade de som que pode envolver o ambiente onde ela será utilizada. O design das caixas lembra muito os demais produtos da Razer, no seu típico tom negro com detalhes em azul. Porém, o grande detalhe dessas caixas é que cada uma delas é capaz de propagar o som em 360 graus, uma vez que o formato da caixa faz com que o som passe pelo topo delas, sendo assim emitido para todos os lados possíveis.

Segundo a Razer, com esse tipo de equipamento, qualquer pessoa que esteja próxima dessas caixas de som poderá ouvir bem o som emitido, de maneira uniforme. As caixas possuem baterias recarregáveis, que oferecem autonomia de até 12 horas de música. Ele possui plug de 3,5 mm, para que você possa conectar qualquer tipo de dispositivo que reproduza músicas através da saída normal de fone de ouvido.

O Razer Ferox já está disponível nas lojas dos Estados Unidos e em algumas lojas especializadas no Brasil. Seu preço lá fora é de US$ 60, enquanto que no Brasil, seu preço oficial é de R$ 299,00.

Via: Gizmologia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares