Tablet

24/01/2011 10h33 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Flip Phone: Um celular de três faces!

Calebe Aires
por
Para o TechTudo

Volta e meia assistimos nos cinemas algum filme futurista carregado de robôs, carros flutuantes, computadores inteligentes e gadgets cheios de funções espetaculares. Minority Report, por exemplo, até hoje é lembrado por nós, principalmente por aquele computador operado por Tom Cruise, apenas com gestos próximos à tela. Lembro-me de imaginar quando teríamos um desses em casa, e há pouco a Asus me vem com o Kinect para PCs.

Nessa mesma linha de pensamento, veja a imagem abaixo e comece a imaginar como seria um celular do futuro.

Flip Phone (Foto: Yanko Design)Flip Phone (Foto: Yanko Design)

Novos conceitos de gadgets são lançados a cada hora, como vemos aqui no TechTudo. E alguns deles são tão bons que logo ficamos ansiosos para que eles sejam vendidos.

Flip Phone (Foto: Yanko Design)Flip Phone (Foto: Yanko Design)

Este aí em cima é o Flip Phone, um smartphone-conceito com três lados e sistema operacional Android, que, sem dúvida, você vai torcer para que ele saia o quanto antes da prancheta e chegue logo às lojas.

Mas calma... O protótipo, apesar de ter uma arquitetura realista, com tecnologias já conhecidas, ainda precisa ter o aval de alguma fabricante de peso para que suas pesquisas comecem.

Imaginado e desenhado pela excelente criatividade de Kristian Larsen, o celular possui três telas touch screen e flexibilidade para ser moldado segundo a necessidade do usuário.

Flip Phone (Foto: Yanko Design)Flip Phone (Foto: Yanko Design)

O Flip retrata as multi tarefas que se pode ter com o conceito de três telas modeláveis. Apps, jogos, livros, entre outros programas, seriam otimizados para aproveitar ao máximo o poder das telas Super AMOLED flexíveis de 3 polegadas, com tecnologia Gorilla Glass.

É bom saber que o Flip Phone poderá ser fabricado, mas um sistema operacional, três tela touch screen e um aparelho que resume em si a função de video game, celular e leitor de livros poderá sair com um preço não tão satisfatório quanto a boa impressão que temos ao imagina-lo.

Via Yanko Design.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares