Jogos de ação

24/01/2011 12h05 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Killzone 3 dará acesso ao BETA de SOCOM 4

Maurício Huffel
por
Para o TechTudo

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Killzone 3, a Sony soltou uma notícia recompensando todos os fãs leais à marca Playstation. Segundo ela, aqueles que adquirirem um cópia especial de Killzone 3 terão acesso ao BETA multiplayer de SOCOM 4. Nele, os jogadores poderão experimentar os primeiros mapas do modo multijogador, que oferece suporte para até 32 jogadores.

killzone 3 (Foto: Divulgação)Para acessar o beta de SOCOM 4, a embalagem de Killzone 3 deve conter o selo do game (Foto: Divulgação)

 

Para ter acesso ao beta, basta conferir se na se caixa do game que você adquirir consta o selo de SOCOM 4 – que estará presente na edição normal e também na especial do jogo da Guerrilla. Confira as imagens que apresentam o selo em ambas as versões:

Dentro da caixa você encontrará um código da PSN – por meio dele, o jogador poderá fazer o download do BETA, diretamente pela rede online do Playstation 3. Após isto, para saber mais informações sobre quando o modo multijogador de SOCOM 4 estará disponível, segundo a produtora do game – Zipper Interactive – basta ficar ligado no site oficial do game .

Além disto, tanto Killzone 3 quanto SOCOM 4 possuem suporte ao Move – controle de movimentos da Sony – adicionando uma opção à jogabilidade, aumentando ainda mais a imersão dos jogadores nestes jogos de tiro.

Por fim, para agradar ainda mais os fãs, vale lembrar que ambos terão suporte ao idioma Português de Portugal, e no caso de Killzone 3 contará até mesmo com o Português – Brasil. Killzone 3 tem data de lançamento confirmada para o dia 22 de fevereiro, com exclusividade para o Playstation 3.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares