Computadores

31/01/2011 14h41 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Mesa para DJs lembra o design do iMac

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Um dos itens que podem ser decisivos para que um produto seja bem sucedido no mercado é o seu design. Não são muitos os fabricantes de produtos de tecnologia que sabem aliar com competência uma alta performance e uma aparência boa o suficiente para aguçar os olhos do consumidor. Porém, essa mesa para DJs Scomber Mix coloca a Hoerboard na lista dos fabricantes que conseguem combinar esses requisitos em seus produtos.

Hoerboard (Foto: Divulgação)Hoerboard (Foto: Divulgação)

Tudo bem, eles se valeram de um design que já conta com uma boa aceitação no mercado de tecnologia. Só que eles foram além de copiar as linhas de um iMac: resolveram “cortar” a tela do computador da Apple ao meio, e “forçar” uma das metades para baixo, criando assim a mesa que, pelo desenho do seu conjunto (principalmente nos pés), pode muito bem ser transportada com facilidade.

Seus pés são feitos de ferro cortado a laser, e a parte de cima da mesa pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário. Ela possui espaços para um par de toca-discos e um mixer, além de um compartimento para busca de músicas em CDs, que fica escondido dentro da mesa e pode ser acessado por uma porta em formato slide. Outro detalhe bem interessante dessa mesa é que boa parte de seus cabos ficam escondidos, e todos eles conectados em um terminal, que se encarrega de se comunicar com o sistema de som do local da festa.

Além disso, a Scomber Mix permite que você conecte acessórios, como um laptop ou um CD player, todos eles protegidos contra acidentes. O preço da mesa para DJs é de US$ 2.300.

Via: Wired

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares