Tablet

07/01/2011 15h03 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Motorola Atrix, um smartphone Dual-Core de muito respeito

Nick Ellis
por
Da CES 2011
Motorola Atrix (Foto: Nick Ellis)Motorola Atrix (Foto: Nick Ellis)

Ao lado do tablet Xoom, o smartphone Atrix foi a grande sensação do stand da Motorola na última quinta-feira, na CES 2011.

Apresentado como o smartphone mais poderoso do mundo, o Motorola Atrix roda o Android 2.2 e é equipado com um processador NVIDIA Tegra 2 Dual-Core de 1GHz, 1GB de RAM e uma tela de alta resolução com cores de 24 bits. Capaz de acessar redes 4G, é possível também assistir a vídeos em alta resolução na sua HDTV, usando a saída HDMI do celular.

Segundo a Motorola, o Atrix abre páginas da web até duas vezes mais rápido do que a maioria dos concorrentes. Ele conta com duas câmeras, sendo que a da parte de trás é capaz de gravar vídeos em HD.

Apesar de rodar o Android 2.2, o Atrix possui um bom hardware, e poderá ser atualizado para o Honeycomb (Foto: Divulgação)Apesar de rodar o Android 2.2, o Atrix possui um bom hardware, e poderá ser atualizado para o Honeycomb (Foto: Divulgação)

 

Este incrível smartphone possui 16GB de memória interna, que podem ser expandidos com um cartão microSD de 32GB para até 48GB. Além disso, ele conta com um leitor biométrico de impressões digitais embutido, para aumentar a segurança dos seus dados.

Dock do Motorola Atrix (Foto: Divulgação)Dock do Motorola Atrix (Foto: Divulgação)

Outro detalhe muito interessante do Atrix é o Laptop Dock, uma tela com teclado e trackpad para quem quiser usar o smartphone para trabalhar como se ele fosse um computador de verdade. Se você preferir, também pode conectar o computador ao seu desktop usando o programa Webtop.

O Motorola Atrix será vendido pela AT&T nos Estados Unidos a partir do primeiro trimestre deste ano, e fica aqui a torcida para que ele chegue ao Brasil o quanto antes.

Saiba mais sobre o Atrix no site da Motorola.

O TechTudo está cobrindo a CES 2011 a convite da Lenovo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares