Notebook

07/01/2011 10h35 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Notebooks IdeaPad Y da Lenovo: Desempenho de sobra e inicialização ultra rápida

Nick Ellis
por
Da CES 2011

Apresentados na CES 2011, em Las Vegas, os notebooks da nova linha Y da Lenovo foram criados especialmente para quem gosta de entretenimento. Isso porque, equipados com a segunda geração dos processadores Core da Intel (incluindo o Intel Core i7), as belezinhas ainda podem ser configurados com uma placa gráfica GT 550 de 1GB, da NVIDIA.

O Y570 é um dos notebooks da nova linha Y da Lenovo (Foto: Divulgação)O Y570 é um dos notebooks da nova linha Y da Lenovo (Foto: Divulgação)

Toda a linha Y vem com o Lenovo Enhanced Experience 2.0 para Windows 7, e podem inicializar 20 segundos mais rápido que outros computadores com o sistema operacional da Microsoft, graças à tecnologia RapidBoot da Lenovo.

Os modelos Y470 e Y570 também possuem como opção a tecnologia Lenovo RapidDrive, que combina um drive SSD ao disco rígido, inicializando o sistema em incríveis 10 segundos!

Quem gosta de assistir filmes, jogar ou ouvir música, vai ficar muito satisfeito com as caixas de som JBL, com tecnologia SRS Premium Sound. Isso sem falar no recurso OneKey Theatre II, que melhora o desempenho de áudio e vídeo com o toque de apenas um botão.

O modelo Y470, da Lenovo (Foto: Divulgação)O modelo Y470, da Lenovo (Foto: Divulgação)

Além dos notebooks Y470 e Y570, a linha Y da Lenovo ainda conta com modelo Y570d, que é equipado com a tecnologia 3D Vision da NVIDIA, e pode mostrar vídeos, fotos e jogos em 3D com a ajuda de óculos especiais.

Saiba mais na Lenovo.

O TechTudo está cobrindo a CES 2011 a convite da Lenovo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares