Tablet

14/01/2011 19h55 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Primeiras imagens e alguns detalhes sobre o Nokia X7

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A edição 2011 da Mobile World Congress, feira dedicada aos dispositivos móveis de Barcelona, está cada vez mais próxima. E rumores de novos smartphones são cada vez mais frequentes. Nenhuma fabricante escapa de ter algum produto vazado ou com apresentação especulada para o evento europeu, e a Nokia é, dessa vez, o centro das atenções, com o suposto Nokia X7.

Nokia X7 (Foto: Divulgação)Nokia X7 (Foto: Divulgação)

Enquanto o mercado brasileiro espera a chegada do E7, a imprensa internacional investiga desde novembro do ano passado o Nokia X7, um aparelho com design um tanto quanto "retrô", mas com características de hardware bem interessantes. Quando foi visto pela primeira vez, no ano passado, ele foi apresentado de forma não oficial em um vídeo, mas sem maiores detalhes. Agora, temos uma foto do produto, e algumas de suas especificações técnicas.

Pela foto, fica claro que o modelo deve contar ainda com o Symbian^3 (quando teremos o Meego, Nokia?), e um preto brilhante muito bonito, mas que deve atrair marcas de dedo muito facilmente. Pelas suas dimensões, ele possui tela de 4 polegadas, e se seguir a mesma tendência do Nokia N8, terá uma tela com resolução de 360 x 640.

Além disso, sua câmera deve ser de, pelo menos, 8 Megapixels, com flash LED duplo, que é a mesma existente em aparelhos com design semelhantes. Também deve possuir recursos para reprodução de vídeos em HD (720p), 450 MB de memória interna, 245 MB de RAM e porta micro USB, para transmissão de dados com o computador.

Maiores detalhes sobre o novo telefone não são informados. Mas muito provavelmente esse e outros produtos que aparecerem na internet nas próximas semanas terão suas informações completas anunciadas durante a MWC, que acontece em fevereiro.


Via Pocket-Lint e PocketNow

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares