18/01/2011 14h41 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Que tal emprestar o iPad para o seu gato de estimação?

Marcel Dias
por
Para o TechTudo

O gato é um dos animais de estimação mais populares do mundo. Muito procurados por serem independentes, limpos e não precisarem de muita atenção dos donos, ideais para pessoas que moram sozinhas e não podem ficar cuidando do bichinho o tempo todo. Alguns acham até que eles são meio metidos.

Se você também é veterano da Internet, já sabe que ela foi invadida e dominada pelos gatos. Fotos engraçadas, vídeos e blogs exclusivos para fazer piada com os bichanos tornaram-se muito populares pela Web, ganhando milhões de fãs pelo mundo, dando ainda mais popularidade ao animal que briga com o cachorro para ser o melhor amigo do homem.

Game For Cats (Foto: Reprodução)Game for Cats (Foto: Reprodução)

Pensando no tamanho deste mercado, um desenvolvedor chamado Nate Murray criou um jogo para iPad exclusivo para os felinos se divertirem (ou divertirem os donos, que estarão assistindo a brincadeira), chamado Game for Cats. O vídeo mostra o jogo em ação onde um gatinho tenta desesperadamente capturar o ratinho e os objetos que aparecem na tela:

O jogo é bem simples e procura apenas prender a atenção do animal mostrando objetos que se movem na tela do iPad. Obviamente, quando a imagem trata-se de um pequeno rato a atenção do gatinho é conseguida instantaneamente. Cada vez que o seu bichinho consegue tocar na imagem em movimento, marca pontos.

É recomendável que você utilize uma película protetora no seu iPad, pois apesar das garras do seu gato não serem (em teoria) capazes de arranhar a resistente tela do seu tablet, toda proteção é válida para evitar uma “gatástrofe”.

O jogo é gratuito e pode ser baixado na App Store.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares