Tablet

24/01/2011 15h10 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Quer um iPhone 4 com case 100% transparente?

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Você é um daqueles usuários que está esperando mais um pouco para comprar o seu iPhone 4, apenas para ter a versão branca do smartphone? Está incomodado com a demora da Apple em lançar este modelo no Brasil? Então, que tal esquecer isso e adotar uma solução alternativa, com ter um iPhone 4 totalmente transparente?

iPhone 4 transparente (Foto: Divulgação)iPhone 4 transparente (Foto: Divulgação)

Dê uma boa olhada nas imagens desse texto... A proposta parece um grito de revolta contra a Apple que, no passado, ofertava aos consumidores outras opções de cores para seus dispositivos (os novos iPod Nano são uma prova disso). Infelizmente, no caso do iPhone 4, ou você fica com o modelo totalmente preto, ou gasta uma quantia considerável de dinheiro para customizá-lo na Colorware.

Voltando ao objetivo deste post:, vemos aqui um iPhone 4 transparente, que foi meticulosamente modificado por um usuário que desejava dar um toque único para o seu gadget. O case transparente é totalmente customizado, e foi construído pelo próprio usuário.

O dono do iPhone precisou desmontar o aparelho para colocar o seu novo case (Foto: Divulgação)O dono do iPhone precisou desmontar o aparelho para colocar o seu novo case (Foto: Divulgação)

A ideia é muito original e atraente, mas vale um aviso para os que já começam a sonhar com o case: façam por sua conta e risco.

Para alcançar o seu objetivo de ter um smartphone da Apple que desperte inveja nos demais Apple Fanboys, o usuário teve que literalmente destruir o seu iPhone, para finalmente, poder integrar suas peças transparentes e personalizadas. Ou seja, a não ser que você realmente saiba como montar novamente o telefone, recomendamos que você se acalme, respire fundo e fique com o seu iPhone 4 "comum". Ou comece a procurar amigos que possam fazer a transição para você.

Via In To Mobile.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares