Internet

31/01/2011 11h05 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Rapper T-Pain tatua referência ao Facebook no corpo

Pedro Cardoso
por
Da redação

A paixão pelas redes sociais pode atingir níveis que nem imaginamos. O polêmico e extravagante rapper T-Pain tatuou a frase “You don't have to 'like' me”, que em tradução livre, significa “Você não precisa me curtir”.

A mensagem um pouco mal humorada é acompanhada do desenho da palavra “Like”, como é usada pelo Facebook para cada usuário curtir uma “fan page”, por exemplo. A tatuagem foi feita no antebraço do rapper em sua passagem por Miami, a imagem foi publicada por ele mesmo no seu perfil no Twitter.

Será que os advogados de Mark Zuckerberg vão acionar T-Pain na justiça por licenciamento de marca?

Tatuagem do Facebook do T-Pain (Foto: Reprodução/Twitter de T-Pain)Tatuagem do Facebook do T-Pain (Foto: Reprodução/Twitter de T-Pain)

Não é de hoje que o nome de T-Pain está ligado ao mundo da tecnologia, pois além de ter um aplicativo para iPhone (com seu estilo vocal auto-tune), os norte-americanos também puderam vê-lo recentemente em um comercial para TV com laptops da Semp Toshiba. O vídeo, que foi produzido pela Agency Spy, mostra o músico participando de uma reunião de brainstorm com funcionários e executivos da empresa. Confira clicando aqui.

Via: CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares