Tablet

25/01/2011 15h35 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Samsung anuncia o Galaxy S Hoppin, apenas para a Coréia do Sul

Beline Cidral
por
Para o TechTudo

E o mercado mobile na Coreia do Sul não para. Depois de ultrapassar a Apple em volume de venda no país, a Samsung apareceu com uma nova versão do Galaxy S para o mercado interno.

Qualquer semelhança entre o design do novo dispositivo com o iPhone 4 pode não ser mera semelhança, mas especulações à parte, algumas especificações merecem atenção.

O modelo SHW-M190S, conhecido como Galaxy S Hoppin, permite aos usuários acessar conteúdo audiovisual sob demanda, e graças à conexão HDMI, é possível conectá-lo a monitores externos, para assistir TV, por exemplo.

Parece um iPhone 4, mas é o Galaxy S Hoppin (Foto: Divulgação)Parece um iPhone 4, mas é o Galaxy S Hoppin (Foto: Divulgação)

Dentro do Galaxy S Hoppin foi colocado um processador Hummingbird de 1GHz, baseado no núcleo Cortex-A8 (bom lembrar que não se trata de um Dual-Core). A tela Super AMOLED de 4 polegadas é um touchscreen capacitivo com Gorilla Glass e tem resolução de 480x800 pixels.

E as especificações continuam: Wi-Fi, 3G, Bluetooth e A-GPS, além das conexões de 3,5mm para áudio e MicroUSB para dados, que todos amamos. Na parte traseira, a câmera de 5MP grava vídeos em HD 720p, além do suporte a vídeo chamadas, assegurada pela câmera frontal de 1.3MP. Podemos enumerar ainda o armazenamento interno de 16GB expansível, para mais 32GB via cartão MicroSD.

A surpresa (desagradável) fica por conta do sistema operacional, ainda na versão 2.2 (Froyo) do Android, e pelo fato de que, a menos que você tenha um bom contato na Coreia do Sul, não terá esse lindo aparelho nas mãos tão facilmente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares