Tablet

08/01/2011 12h51 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Samsung Infuse 4G: Um smartphone super fino com uma grande tela

Nick Ellis
por
Da CES 2011

Apresentado no stand da Samsung na CES 2011, o Samsung Infuse 4G tem uma incrível tela Super AMOLED de 4.5 polegadas, e sua espessura, de apenas 8,99 mm, também chama muita atenção.

Outro detalhe do novo smartphone da Samsung é que, diante de tantos lançamentos com câmeras de 5 Mepapixels, o Infuse se destaca pela sua câmera de 8 Megapixels com flash LED, além da sua câmera frontal de 1.3 Megapixels, para chamadas em vídeo.

Samsung Infuse 4G (Foto: Divulgação)Samsung Infuse 4G (Foto: Divulgação)

Rodando o Android 2.2 Froyo, o Samsung Infuse 4G tem uma bateria de 1750 mAh, o que não é nenhum exagero se pensarmos no tamanho da sua tela (normalmente, a bateria que se tem usado é a de 1500mAh).

Com 16GB de memória interna, o único calcanhar de Aquiles do Infuse 4G parece ser o seu processador 1.2GHz Hummingbird, que não é Dual-Core, o que o faz perder pontos na comparação com os concorrentes Motorola Atrix e o LG Optimus 2X (e tantos outros que serão lançados ao longo deste ano).

A razão pela qual a Samsung preferiu não incluir um processador Dual-Core neste aparelho e no Nexus S é algo difícil de compreender. Outro problema do Samsung Infuse, é que apesar de ter "4G" no nome, ele na verdade acessa redes HSPA+ (apelidada "3,5G").

O TechTudo está cobrindo a CES 2011 a convite da Lenovo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares