Tablet

06/01/2011 10h57 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Sony Ericsson Xperia Arc com tela Reality Display

Nick Ellis
por
Da CES 2011

A Consumer Electronics Show 2011, em Las Vegas, está cheia de novidades interessantes para o mundo mobile. Uma delas é o smartphone Sony Ericsson XPERIA Arc, equipado com a versão 2.3 (Gingerbread) do Android, e que tem como principal destaque a sua belíssima tela de 4.2 polegadas. Com resolução de 854 por 480 pixels, o display foi batizado pela Sony Ericsson de “Reality Display”, capaz de reproduzir imagens com muita qualidade, graças a nova tecnologia BRAVIA Mobile.

Sony Ericsson XPERIA Arc (Foto: Divulgação)Sony Ericsson XPERIA Arc (Foto: Divulgação)

Outro ponto alto do Xperia Arc é a sua câmera de 8 Megapixels com foco automático e flash LED. As imagens são digitalizadas através do sensor Exmor R, capaz de tirar fotos e gravar vídeos em alta resolução de boa qualidade, mesmo em condições de baixa luminosidade. Além disso, o smartphone também tem uma porta HDMI para você assistir os vídeos na tela da sua TV, e um slot para cartões microSD de até 32GB. O processador usado é um Qualcomm de 1GHz, e a bateria é a de 1500 mAh.

Xperia Arc (Foto: Divulgação)Xperia Arc (Foto: Divulgação)

O Xperia Arc também é muito fino, com apenas 8,7 mm no ponto de menor espessura. Além disso, o seu peso, de apenas 117 gramas, é bastante confortável para o usuário.

Segundo a Sony Ericsson, este é apenas o primeiro de uma nova geração de smartphones Xperia que serão lançados em 2011. Fica aqui a torcida para que entre eles lancem o tão falado PlayStation Phone, que infelizmente ainda não foi oficialmente apresentado nesta CES.

Clique abaixo para ver dois vídeos do Xperia Arc.


 

 

Saiba mais sobre o lançamento no site da Sony Ericsson.

O TechTudo está cobrindo a CES a convite da Lenovo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares