Tablet

20/01/2011 11h31 - Atualizado em 14/07/2011 07h06

Touch n’Go, um carregador diferente e funcional

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Você pode não perceber, mas temos na nossa casa muitos produtos que exigem o uso de carregadores. A maioria das pessoas tem pelo menos celular e câmera digital, mas os geeks colecionadores possuem, com tranquilidade, celular e smartphone, videogame portátil, câmera digital, filmadora, MP3 player, iPhone, iPod, iPad, tablets e outros.

 

Touch n’Go (Foto: Reprodução)Touch n’Go (Foto: Reprodução)

Por isso, um carregador prático e versátil é mais do que necessário para aqueles que possuem mais gadgets do que bolsos na calça. Uma boa solução pode ser o Touch n’Go, da Joy Factory. O carregador conta com pequenas pastilhas de carga, que funcionam por indução, dispensando o uso dos carregadores convencionais.

O produto é uma pequena faca de dois gumes: inicialmente, a ideia é boa, pois reduz a necessidade de você precisar usar várias tomadas na casa, ou uma régua de tomadas de energia, o que representa uma maior segurança para os donos dos produtos. Por outro lado, na prática, você vai continuar com um emaranhado de fios e produtos amontoados próximo ao carregador, só que em um tamanho muito menor.

A grande vantagem desse tipo de carregador é que você só vai precisar utilizar um cabo para conectar o carregador na tomada, tornando ele bem funcional para quem quer carregar vários gadgets, e precisa levar eles para vários lugares. Tudo o que você vai precisar é uma tomada para carregar todos os seus dispositivos ao mesmo tempo.

O fabricante não informou o preço e a data de lançamento do carregador, mas se ele for posicionado na topo da linha de produtos da empresa, deve sair por cerca de US$ 100 (no exterior).

Via Wired.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares