Tablet

31/01/2011 12h04 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Transforme seu iPhone em um telefone de mesa

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Não é a primeira vez que criam docks para iPhones em formato de telefone de mesa. Porém, poucos são tão estilosos quanto esse que você vai ver neste post. Além disso, não são poucos os proprietários do iPhone 4 que reclamam do problema do sensor de proximidade em seus telefones. Em alguns casos, a tela fica piscando enquanto você faz uma ligação. Em outros, ela começa a “selecionar” acidentalmente itens da tela, atrapalhando a ligação.

Desktop Handset para iPhone (Foto: Divulgação)Desktop Handset para iPhone (Foto: Divulgação)

O Desktop Handset é um case para iPhone que pode tornar o smartphone da Apple apto para o trabalho no escritório. Sua instalação é muito simples: coloque o dispositivo na base, conecte o cabo do dock na saída do fone de ouvido do iPhone, e tudo pronto. Quando você precisar atender uma chamada, basta tirar o fone do gancho, como você faz no telefone da sua casa, sem precisar levar o iPhone até a sua orelha, ficando mais confortável para você conversar por mais tempo ao telefone.

Outro detalhe importante sobre o Desktop Handset, é que você pode carregar o seu smartphone enquanto o mesmo estiver conectado ao dock. Ou seja, quando você voltar para casa e usar o smartphone para suas atividades originais (ouvir música, jogar Angry Birds, acessar o Twitter e até mesmo fazer e receber chamadas), você terá toda a autonomia de bateria possível.

O preço do Desktop Handset é de US$ 59,95. Porém, se você achar que o produto é caro demais para suas condições financeiras, lembramos que você pode comprar um simples fone Bluetooth como alternativa.

Fonte: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares