22/02/2011 19h35 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Amazon cria novo anuncio para Kindle e faz comparativo com o iPad

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
iPad versus Kindle (Foto: Divulgação)iPad versus Kindle (Foto: Divulgação)

A Amazon foi a pioneira ao lançar um aparelho voltado apenas para livros digitalizados. Logo vieram várias concorrentes, inclusive empresas brasileiras, que criaram produtos com o mesmo conceito. Mas a concorrência que a Amazon mais parece temer é a da Apple, com o iPad.

Não é de hoje que a Amazon ataca a Apple em anúncios, já tem um tempo que ela insiste em fazer propagandas comparativas. Mesmo depois de várias pesquisas indicarem que o iPad e o Kindle são produtos diferentes.

Pela segunda vez ela resolveu destacar o quanto seu e-reader é melhor para leitura sob a luz do dia, comparando-o com iPad. O anúncio também salientou o fato de que a Amazon tem mais de 800.000 títulos na loja do Kindle. E, no final, a propaganda ainda fala sobre a bateria, que dura mais de um mês, enquanto a do iPad dura apenas algumas horas.

Veja abaixo o novo anúncio da Amazon que tem o novo slogan “The Book Lives On”.


Via: Crunch Gear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares