Video game

22/02/2011 12h43 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Anunciada sequência de Medal of Honor

Ingo Müller
por
Para o TechTudo

Preparem seus fuzis virtuais: A Danger Close, produtora do game Medal of Honor anunciou no blog oficial do jogo que uma continuação está a caminho. O comunicado foi feito pelo produtor executivo Greg Goordrich, que justificou a sequência graças as boas vendas do reboot da série: segundo a EA, o jogo lançado em 2010 já vendeu mais de cinco milhões de cópias.

medal of honor (Foto: Divulgação)Cena de Medal of Honor (Foto: Divulgação)

Goodrich ainda prometeu incorporar sugestões dos jogadores no título em desenvolvimento, mas foi evasivo na hora de explicar em quais mudanças isto acarretaria na série: “Desde o lançamento (de Medal of Honor) no outubro passado, nós estudamos, ouvimos e absorvemos muito do seu feedback, e estamos excitados em avançar para o próximo título”, informou, se limitando a dizer que a desenvolvedora mal pode esperar para falar mais sobre o jogo, convocando a comunidade de Medal of Honor a checar com freqüência o blog e a página do facebook dedicada ao jogo.

De qualquer forma, uma coisa é certa: que o novo Medal of Honor irá continuar focado em guerras contemporâneas, já que o compromisso da empresa é, nas palavras do presidente executivo, “retratar o soldado de hoje com respeito e reverência”.

Ou seja, tal qual seu principal concorrente, Call of Duty, Medal of Honor deixou de lado as batalhas da segunda guerra mundial. Ao que tudo indica, histórias sobre o maior conflito armado da humanidade saíram definitivamente de moda nos fronts digitais.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares