Fabricantes

02/02/2011 11h17 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

ASUS Lamborghini: HD externo com USB 3.0

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A série de produtos da Asus que recebe a estampa da Lamborghini, famosa marca esportiva italiana, consegue aliar design com desempenho como poucas. Laptops como os modelos VX6 ou VX7 são ótimos exemplos de beleza nas suas linhas e configurações acima da média dos demais produtos do mercado. Logo, os periféricos que complementarão esses laptops devem seguir as mesmas características. E é o caso dos novos HDs externos da Asus com a marca Lamborghini.

HD Lamborghini (Foto: Divulgação)HD Lamborghini (Foto: Divulgação)

Suas linhas são muito arrojadas, e seu acabamento em black piano ressaltam a beleza de sua estrutura externa. Porém, o produto não se faz só de beleza. Ele pode ser encontrados em versões de 500 e 750 GB de armazenamento, nas versão com conexão USB 2.0, e capacidade de 750 GB de armazenamento na versão com USB 3.0.

A velocidade dos discos rígidos também é diferente entre os modelos. Para os modelos com USB 2.0, o HD externo da Asus trabalha em 5.400 RPM, enquanto que o modelo com USB 3.0 tem velocidade de 7.200 RPM, além de contar com uma taxa de transferência até 10 vezes mais rápida que nos modelos com USB 2.0.

O disco rígido externo Asus Lamborghini pode ser encontrado nas cores branco e preto, possui dimensões de 135.6 x 79.7 x 18 mm, e ainda possui o software de gerenciamento de arquivos, o FlexSave, que mostra detalhes do HD, como armazenamento e performance. O produto ainda possui um sistema de economia de energia e sistema de backup automático com apenas um clique.

Preços: nos modelos com USB 2.0, a versão de 500 GB tem preço de US$ 119, e a de 750 GB tem preço de US$ 139. Por enquanto, o modelo com USB 3.0 com 750 GB não tem preço anunciado.

Via: GizMag

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares