16/02/2011 11h25 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Batman e Coringa em versão Mimobot

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Batman, Robin, Coringa e Mulher-gato em versão pendrive (Foto: Divulgação)Batman, Robin, Coringa e Mulher-gato em versão pendrive (Foto: Divulgação)

Bom humor nesta vida é fundamental. É o bom humor que permite que enfrentemos ônibus lotado, filas de banco e chefes ranzinzas. Saber como unir irreverência e tecnologia é meio caminho andado para fazer sucesso com o consumidor, e a Mimoco é especialista em apresentar produtos que oferecem qualidade, mas que ao mesmo tempo te fazem sorrir em um dia atribulado, com os seus pendrives que mais parecem bonequinhos de toy art que colocamos em cima da mesa.

Dessa vez, a Mimoco está de volta com uma série de pendrives inspirados em um dos heróis mais populares de todos os tempos, Batman. A nova linha de memórias flash da Mimoco foi apresentada na Toy Fair 2011, feira especializada em brinquedos e produtos infantis, que está acontecendo nesta semana em Nova York nesta semana. E como já é tradição na linha Mimobot, temos uma grande variedade de personagens com as versões miniaturizadas do homem-morcego, de seu fiel ajudante Robin, do maior inimigo Coringa, e da Mulher Gato, para agradar as meninas.

A nova linha de pendrives está disponível em capacidades de armazenamento que variam entre 2 e 16GB. E, convenhamos: por que comprar um pendrive comum, se você pode comprar um Mimobot e fazer sucesso com os seus amigos? Além disso, os pendrives da série Batman trazem em sua memória papéis de parede, ícones, avatares e protetores de tela inspirados no personagem que você comprou, para personalizar o seu computador.

A série de pendrives Mimobot com o tema do Batman já está disponível, com preços que variam entre US$ 20 (para o modelo de 2GB) e US$ 60 (para o modelo de 16GB). Saiba mais na Mimoco.

Via: ChipChick

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares