Tablet

17/02/2011 10h49 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Case de “plástico bolha” para iPad e iPhone

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Calma, você não vai começar a espremer seu iPhone, viciado no barulho de “plástico bolha” estourando. Mas a Ozaki criou o iCoat Bubble, uma capa em um material semelhante ao dos saquinhos de produtos que você compra. No entanto, para revestir seugadget, o acessório tem uma consistência maior.

Capa Ozaki (Foto: Divulgação)Capa Ozaki (Foto: Divulgação)

As bolhas garantem uma superfície ondular para o seu aparelho, interessante para quem quer colocar uma aparência mais ousada no iPhone. A capa também está disponível para o iPad, mas o que fica faltando mesmo são opções de cores variadas. A tonalidade transparente é neutra e deve agradar a maioria dos consumidores, mas no momento a única opção é uma cor clara e outra escura.

O preço do case também pesa um pouco: 35 libras, o que corresponde a cerca R$ 94. É um custo meio salgado para uma capa com algumas ondulações, mesmo que ela resolva o “problema da antena” do iPhone 4, que explodiu na imprensa em 2010. O acessório acaba sendo um enfeite caro, mas que pelo menos oferece uma proteção extra para eventuais tombos.

Cuidado, novamente, para não ficar espremendo a capa esperando que as bolhas vão estourar, pois isto pode quebrar acidentalmente o seu iPhone. E o iCoat Bubble está bem longe de ser uma embalagem.

Saiba mais
na Ozaki.

Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares