21/02/2011 18h10 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Case de titânio para o iPad

Marta Preuss
por
Para o TechTudo

Por mais delicados que sejam os iDevices nem todos os seus donos são um poço de cuidados. E mesmo que sejam, ainda ocorrem acidentes horríveis, desde arranhar a parte de trás até rachar a tela do iPhone ou iPad.

Pensando nisso, o case da ARMOR combina toda a leveza e design minimalista dos iPads em uma capa realmente resistente. Quase à prova de crianças, e com certeza à prova de malas de viagens em aviões.

Disponível em versões de alumínio (por $75) ou titânio ($160, a mais popular), a capa é utilizada na frente do iPad para proteger sua tela contra riscos, arranhões e até rachaduras quando ele não está em uso e encaixa perfeitamente atrás do dispositivo quando você precisa usá-lo.

Capa de titânio para o iPad. Mais proteção, impossível! (Foto: DigInfo TV)Case de titânio para o iPad. Mais proteção, impossível! (Foto: DigInfo TV)

Agora você pode viajar mais sossegado, porque a capa não deixa que seu iPad sofra qualquer dano. E não precisa se preocupar com o lindo design da Apple, porque a ARMOR teve todo o cuidado de seguir o design do próprio iPad, se encaixando perfeitamente no tablet.

É provavelmente a capa mais fina e mais resistente que seu iPad pode ter. O fabricante japonês explica que é difícil fazer as capas em grande escala, pois cada uma delas precisa ser ajustada com o iPad. O objetivo é vender pelo menos mil capas, para começar.

A ideia tem tudo para dar certo, afinal seu design é perfeito para homens de negócios que estão sempre viajando, por ser sério e resistente, além de leve e prático. Algo que completa o iPad com o que é mais necessário: sua própria segurança.

Via: dvice.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares