21/02/2011 12h23 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Chope geladinho onde houver uma lata

Marta Preuss
por
Para o TechTudo

Se aquele seu amigo não gosta de tecnologia porque "ela não serve café" ou "não traz a cerveja", esse gadget vai mudar (pelo menos em parte) os conceitos dele.

Quantas vezes você já não quis um chope bem fresquinho, tirado ali, na hora, mas estava em um churrasco na praia com seus amigos, longe de qualquer bar com uma máquina de pressão? Bem, parece que os japoneses estavam passando pelo mesmo problema.

Beer Hour (Foto: Divulgação)Beer Hour (Foto: Divulgação)

Talvez seja por isso que eles tenham inventado o genial Beer Hour. Acoplando o gadget de plástico em sua lata de cerveja de 350ml, ela transforma sua latinha em algo que parece um barril de chope portátil! E aí é só servir e saborear a espuma leve e gelada, com todo o prazer de um chope bem tirado (ou quase).

O Beer Hour é superfácil de usar: Basta acoplá-lo à lata, apertar o botão para tirar a bebida e regular a espuma com uma alavanca bem visível. Ela está à venda por quase $42, mas pense no custo benefício: Chopes tirados de latinhas! Nunca mais pagar R$5 por uma cerveja que parece chope!

Agora não tem mais desculpa: A tecnologia veio realmente para ajudar nossas vidas. De todos nós! Seria o fim dos chopes de marcas exclusivas em bares? As latinhas finalmente vão ganhar seu espaço nas mesas? Afinal, sabemos que os churrascos, com certeza, nunca mais serão os mesmos, apesar de não se tratar de um chope de verdade.

Agora só nos resta esperar outros gadgets de grande utilidade que realmente fazem diferença na nossa vida, como este. Algo que sirva café logo depois do almoço, ou faça a pipoca assim que o filme começar a rodar na sala. Que toda a genialidade dos japoneses não nos desaponte!

Via 7 Gadgets.

Clique abaixo para ver um vídeo do Beer Hour.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maniajapan
    2011-05-24T04:49:17

    Esta disponibilizado em www.maniajapan.com , é só acessar e conferir!

  • Sergio Pereira
    2012-02-27T17:28:55

    Cuidado com estas compras no Japão. Comprei 2 destes aparelhos. o custo do produto mais o frete saiu por R$ 160,00. Até aí, tudo bem. Veio rápido. Em menos de 20 dias chegou. Recebi a notificação dos Correios para que eu comparecesse para retirar a mercadoria. Eles me cobraram mais R$ 106,00 de Imposto de Importação. Este é o grande absurdo do Brasil. Garanto que as caixas de whisky, lá para o palácio do Planalto, vem direto, sem imposto nenhum.

  • Jorge Mass
    2011-02-23T23:36:11

    com tanta coisa boa pros japoneses que são genios inventarem,justo essa porcaria.nada a ver coisa pra vender.

  • Emerson Souza
    2011-02-23T10:43:23

    Putz ... só boca-de-golo q faz comentários, rss . . . Mais aki, onde eh q compra msmo? AHUAHUAHAUAHUAHUA

  • Dario Silva
    2011-02-22T22:10:05

    Pelo amor de DEUS eu preciso de uma dessa...

  • Hugo Veloso
    2011-02-22T20:29:39

    Aonde podemos comprar ????????????

  • Mayra Luciano
    2011-02-22T13:19:59

    Onde vende???

  • LUIZ AZEVEDO
    2011-02-22T11:35:17

    preciso saber onde se compra???!!!

  • Luciana Ferraz
    2011-02-22T09:49:27

    Achei o MÁXIMO! Mas onde posso comprá-lo?

  • Robert Bauer
    2011-02-22T07:04:47

    Exelente invenção vou encomendar uma meia dúzia, para curtir com os amigos no churrasco

  • Anderson Cavichiolli
    2011-02-21T21:18:28

    magnifica esta invensao para tirar choop das latas.....como faço pra comprar?

  • ANA MONTEIRO
    2011-02-21T18:37:59

    Se não fosse a parte que cerveja NUNCA sera chop pelo simples fato dela ser pasteurizada e o chop NÃO! Podiam estudar antes de sair qualquer besteira, o máximo que esse gadget consegue é imitar "draft beer"! Mas isso não significa que eu vá me contentar com isso no lugar de um chop!

  • Ariosvaldo Barbosa
    2011-02-21T18:32:00

    SÓ QUERO SABER QUANDO CHEGA AO BRASIL

  • Carlos Silva
    2011-02-21T18:25:21

    muito boa essa ídéia ;* parece coisa de louco mais eu já tinha imaginado isso antes dos japoneses inventarem. roubaram minha ideia;* rsrs agora só alegria;* essa é pra você Magá e Arceno. lol abs CAOS MSN: carlosandreoliveira@carlosandreoliveira.com

  • Diogo Mesquita
    2011-02-21T17:34:18

    O processo de fabricação de um chope e de uma cerveja é diferente, espuma não é a única coisa que os distingue. Se não, bastava chacoalhar bastante uma latinha d cerveja que, voi lá, você tem um chope!

  • Marco Souza
    2011-02-21T16:30:33

    MUITO MANEIRO! QUERO 1!