22/02/2011 15h17 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Controle uma bola de boliche com a língua enquanto dá um beijo na sua namorada

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Caro amigo leitor que tem uma namorada ciúmenta (ou dedicada, entendam como quiser), preste atenção neste post. Se ela vive reclamando que você não dá a devida atenção à ela, e que você só quer saber de seu entretenimento eletrônico, aqui está o produto perfeito. Combine o melhor de dois mundos, ou seja, cuide bem do seu amor, e ao mesmo tempo, do seu jogo de boliche. O nome dessa preciosidade tecnológica? The Kissing Controller.

The Kissing Controller (Foto: Reprodução)The Kissing Controller (Foto: Reprodução)

O projeto experimental desenvolvido por Hye Yeon Nam tem um conceito simples, voltado para as pessoas que possuem a capacidade de serem usuários “multitarefa”. Vamos supor que você esteja no boliche do shopping de sua cidade, com sua namorada, e ela queira beijar você de forma apaixonada, mas você quer aproveitar o seu jogo. Sem problemas! Basta você colocar a sua namorada de costas para a pista de boliche, beijá-la, que através do beijo você controla a bola de boliche.

Para que tudo funcione de forma adequada, um dos participantes precisa utilizar um fone headset customizado, que vai agir como fonte de entrada de dados, enquanto um pequeno dispositivo magnético na língua dele (ou dela) atuará como controle da bola. O arremesso acontece de acordo com o vigor das línguas durante o beijo. Ou seja, o jogo acontece de acordo com a intensidade que você e sua namorada aplicarem durante a expressão de seus sentimentos.

Agora, sua amada não pode mais dizer que a tecnologia atrapalha o relacionamento de vocês. Ainda mais com um aplicativo como esses. É até um convite ao jogo, em diversos sentidos. Abaixo, vídeo demonstrativo do The Kiss Controller.

 
Fonte: Engadget
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares