Jogos casuais

09/02/2011 20h19 - Atualizado em 28/08/2013 16h45

Cuidado: Angry Birds vai invadir a sua casa!

Marcel Dias
por
Para o TechTudo

Utilizando uma plataforma muito conhecida, similar ao famoso jogo Worms, Angry Birds virou uma verdadeira febre mundial, fazendo com que milhões de pessoas adorassem os passarinhos raivosos e passassem horas jogando o game que é a febre do momento. O jogo está há meses entre os mais vendidos para iPhone/iPod/iPad na APP Store da Apple e não parece dar sinais de que irá perder terreno.

angry birds (Foto: Divulgação)Angry Birds em breve em versão Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

 

Sua jogabilidade simples e seus gráficos estilo desenho animado fazem com que Angry Birds seja adorado por pessoas de qualquer faixa etária. É muito comum ver proprietários de smartphones (o game está disponível tanto para iOS quanto para Android) de todas as idades se divertindo arremessando os passarinhos contra as construções improvisadas buscando recuperar os ovinhos que foram roubados.

O sucesso do jogo é tamanho que ele chegou até mesmo aos consoles, com sua entrada na PSN (Playstation Network). Agora os proprietários de Playstation3 também poderão se divertir jogando Angry Birds. Pelo seu apelo, é natural que o jogo faça enorme sucesso entre as crianças.

Imagine que você tem um filho cheio de energia, um pouco de tempo livre pra gastar brincando com ele e você também seja fanático por Angry Birds. O que você irá fazer? Brincar de Angry Birds na vida real, é claro! Foi isso o que essa família fez, utilizando tijolos, blocos falsos e passarinhos de pelúcia de Angry Birds, trazendo de uma forma super divertida o jogo para a vida real:


Deu pra perceber que pela carinha do garotinho que ele se divertiu bastante, mesmo que a tarefa dele tenha sido a mais complicada: aguentar o bombardeio de passarinhos furiosos!

Via: The Dailywh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares