17/02/2011 19h02 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Design do novo MacBook pode ter sido vazado em anúncio da Intel

Luiza Baptista
por
Da redação

 

Propaganda da Intel  (Foto: Divulgação)Propaganda da Intel (Foto: Divulgação)

Os apaixonados por tecnologia já estão ansiosos pelo lançamento do novo MacBook Pro. Sempre cercada de mistérios, a Apple costuma esconder como será seu produto, deixando os fãs ainda mais curiosos. Mas o segredo guardado a sete chaves pelos executivos da empresa pode ter sido revelado. Uma propaganda da Intel é acusada de apresentar ao mundo o mais novo modelo do Mac.

A propaganda do processador Core i5 da Intel é ilustrada pela imagem de um notebook. Logo que começou a ser veiculada, a foto gerou especulação por parte dos internautas: será que essa é a tão esperada versão do MacBook Pro? Não seria a primeira vez que uma imagem de divulgação do Core i5 causa essa suspeita. Em meados de janeiro, os rumores envolviam uma promoção da Intel na Espanha. A imagem de um notebook fez com que os consumidores acreditassem que aquele era o novo laptop da Apple.

O design fino e elegante parece ter agradado os fãs. E a especulação com certeza serviu para colocar a empresa e o notebook em evidência. Mas será que Steve Jobs deixaria a Intel ter acesso ao seu novo produto e ainda divulgá-lo?

Além disso, o laptop não conta com uma câmera imbutida, tradicional nos produtos Mac. Resta esperar pelo lançamento oficial, que deve acontecer em março.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares