Tablet

02/02/2011 11h39 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Detalhes do LG G-Slate revelados pela T-Mobile

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O LG G-Slate foi um dos tablets anunciados na última CES que atraiu a atenção dos jornalistas presentes, e o olhar dos usuários ao redor do mundo. Agora, a operadora que vai distribuir o produto nos Estados Unidos, a T-Mobile, anuncia novos detalhes sobre o produto, preparando o tablet para seu lançamento, dedicando um pouco mais de tempo que os seus concorrentes para falar dessas novidades.

LG G-Slate (Foto: Divulgação)LG G-Slate (Foto: Divulgação)

Segundo a T-Mobile, o tablet da LG vai trazer o processador de núcleo duplo Tegra 2 de 1 GHz, 32 GB de armazenamento interno e recursos de giroscópio e acelerômetro, dando possibilidades de jogos e aplicativos que tenham interação através do movimento do tablet.

Mas o que realmente despertou a atenção de todos é a informação que o G-Slate vai trazer câmeras para gravação de vídeos em alta definição de 1080p em 3D. No caso das fotos, uma dessas câmeras vai atuar como câmera convencional em 2D, com resolução de 5 megapixels com flash LED.

O tablet também vai trazer uma terceira câmera frontal de 2 megapixels, que tem como função exclusiva as vídeo-chamadas. Para essa função, os usuários vão utilizar a conexão de rede HSPA+ da T-Mobile, ou o acesso via redes WiFi. O produto também é capaz de reproduzir conteúdos no formato 3D, utilizando óculos para visualização de imagens tridimensionais (não fica claro se são óculos 3D ativos ou passivos). Outra característica interessante do tablet, é que você pode reproduzir os vídeos em 1080p nas TVs, através da saída HDMI do produto.

O preço do LG G-Slate ainda não foi anunciado de forma oficial, mas tanto a LG quanto a T-Mobile garantem que vão passar mais detalhes sobre isso no segundo trimestre desse ano.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares