Jogos de luta

15/02/2011 16h01 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Divulgado os detalhes do primeiro DLC de Marvel Vs. Capcom 3

Maurício Huffel
por
Para o TechTudo

Um dos jogos mais aguardados deste ano – Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds – teve seu lançamento oficial no mercado norte-americano hoje (15/02). Para colaborar ainda mais com a expectativa de seu lançamento, o TechTudo fez uma série de matérias especiais em torno do mundo crossover da série Marvel e até mesmo de outros jogos que abordaram o tema de forma semelhante.

marvel x capcom 3 (Foto: Divulgação)Marvel x Capcom 3 (Foto: Divulgação)

Para comemorar o início da pancadaria nos consoles e manter o “hype” do jogo nas alturas, a Capcom – produtora do game – divulgou hoje novos vídeos e também as imagens do primeiro conteúdo via download pago (DLC), que estará à venda via PSN e Xbox Live – rede online do Playstation 3 e Xbox 360 respectivamente – a partir do mês de março.

O conteúdo adicional contará com dois novos personagens para o jogo – Jill Valentine e Shuma Gorath – além de novas roupas personalizadas, que adicionam até mesmo novos equipamentos aos heróis e vilões do game. O pacote de roupas terá o preço fixado em torno de US$5 dólares para o Playstation 3 e 400 Microsoft points na Xbox Live.

marvel x capcom 3 (Foto: Divulgação)Personagens mostram o figurino novo (Foto: Divulgação)

O conteúdo adicionará um novo traje para o Thor, com seu design clássico dos anos 80, e novos “acessórios” para o Homem de Ferro, Dante, Capitão América, Ryu e Chris.

O lançamento de Marvel Vs. Capcom 3 aqui no Brasil está previsto para o dia 22 de fevereiro, contudo, a redação do TechTudo já está com o game em mãos e a análise do game já pode ser encontrada em nosso portal.

Confira a galera de imagens demonstrando um pouco mais destes conteúdos adicionais de Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares