Sistemas Operacionais

28/02/2011 15h42 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Fujitsu Stylistic, um tablet de 10 polegadas com Windows 7

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Stylistic Q550, o tablet da Fujitsu (Foto: Divulgação)Stylistic Q550, o tablet da Fujitsu (Foto: Divulgação)

A CeBit, principal feira de exposição de produtos de tecnologia da Europa, que acontece nesta semana em Hannover, Alemanha, promete mais novidades que devem chegar ao mercado nos próximos meses. Alguns grandes fabricantes estarão presentes na feira, exibindo seus novos produtos nas mais diversas categorias. Uma dessas fabricantes é a Fujitsu, que apresenta o Stylistic Q550, o tablet da empresa com o processador Oak Trail da Intel.

O ano de 2011 é dos tablets, e todos nós sabemos disso. A Fujitsu reforça essa premissa com esse lançamento, que pode agradar a muitos consumidores. O Stylistic Q550 é um tablet que oferece várias opções de configuração, em várias faixas de preço. Pra começar, o Q550 permite a escolha entre unidades de armazenamento de 30 ou 62 GB em SSD, além da escolha do sistema operacional Windows 7, nas versões Professional ou Home Premium.

Ele possui tela WXGA de 10,1 polegadas, com multitouch IPS, que permite a identificação de até quatro dedos na tela simultaneamente, além de entrada de dados por caneta stylus. Além disso, ele tem 2 GB de memória RAM, e, de modo opcional, um rádio Gobi, que permite transmissão de dados a 14,4 Mbps por rede HSPA.

Como informamos antes, o preço do Fujitsu Stylistic Q550 varia de acordo com o mercado onde ele estará disponível, e com a configuração que o usuário escolher, com preços iniciais de 699 euros. O novo tablet vai estar disponível para venda ainda nesta semana. A Fujitsu não informa se o produto será lançado em outros mercados.

Via: Engadget
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares