Tablet

11/02/2011 18h26 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Hitachi Maxell apresenta carregadores sem fio para bateria do iPhone

Carla Cristina da Costa
por
Para o TechTudo

Sem dúvida alguma um dos aborrecimentos maiores que os usuários de iPhone passam é quando precisam carregar a bateria de seus celulares. Levando em consideração que a bateria ainda não possui uma duração muito longa, demandando um carregamento frequente, principalmente quando usamos certos recursos do aparelho, a necessidade de arranjar uma providencial tomada nem sempre é viável.

Hitashi Maxell WP-PD10.BK (Foto: Divulgação)Hitashi Maxell WP-PD10.BK (Foto: Divulgação)

A Hitachi Maxell pretende contribuir para que esse desconforto causado aos detentores do cobiçado smartphone seja minimizado. A empresa anunciou nesta semana, no Japão, que lançará em breve uma série de carregadores de bateria sem fio para iPhone.

O modelo WP-PD10.BK tem o formato de “pad” e espaço para carregar até dois celulares ao mesmo tempo. Além disso, a Hitachi Maxell vai lançar um case para iPhone 4, chamado WP-SL10A.BK, que também terá a capacidade de carregar o aparelho sem a necessidade do uso de fios e de uma forma bem fácil e portátil. Outro modelo é o WP-PD10S.BK, que também possui o formato “pad”, mas está capacitado para carregar somente uma unidade.

Os modelos WP-PD10.BK e WP-PD10S.BK medem, respectivamente, 215 x 185 x 15mm e 112 x 188 x 15mm, e pesam em torno de 350g e 180g. O primeiro modelo conta com dois transmissores de 5W. Já o modelo WP-SL10A.BK possui 63 x 125 x 40mm, um transmissor de 2,5W e pesa apenas 40g.

Os valores dos modelos WP-PD10.BK e WP-SL10A.BK devem girar em torno de ¥2,900 e ¥6,900 e serão lançados no dia 5 de abril no Japão. Ainda não há previsão dos dispositivos “desembarcarem” no Brasil, para tristeza dos usuários de iPhone. Nada que seu amigo que viajará para o Japão a trabalho não possa resolver.

Via: Tech-On

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares