Tablet

15/02/2011 15h35 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

HTC apresenta Incredible S, Desire S e Wildfire S na MWC

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A HTC anunciou várias novidades e atualizações na sua linha de smartphones no Mobile World Congress. Os produtos anunciados devem chegar ao mercado nos próximos meses, e vamos apresentar neste post três dessas novidades, o Incredible S, o Desire S e o Wildfire S.

HTC Desire S (Foto: Divulgação)HTC Desire S (Foto: Divulgação)

Começamos pelo HTC Desire S, que tem um case de alumínio e conta com um processador Qualcomm Snapdragon de 1GHz, tela de SLCD de 3,7 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 1.3 megapixels, além de Bluetooth 2.0, conectividade Wi-Fi b/g/n, 768 MB de memória RAM, bateria de 1.450 mAh. O sistema operacional é o Android 2.3.

HTC Wildfire S (Foto: Divulgação)HTC Wildfire S (Foto: Divulgação)

Já o HTC Wildfire S é um aparelho mais básico, dedicado aos mercados de entrada e usuários iniciantes no mundo dos smartphones. O aparelho vem com processador Qualcomm de 600 MHz, tela de 3,2 polegadas, 512 MB de ROM, conectividade Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 2.0, bateria de 1.230 mAh. Ele também roda o Android 2.3.

HTC Incredible S (Foto: Divulgação)HTC Incredible S (Foto: Divulgação)

Por fim, temos o HTC Incredible S, que tem configurações semelhantes ao Desire S, com diferenças mínimas, porém, importantes: ele possui um processador Qualcomm 1 GHz, 768 MB de memória RAM, tela de SLCD WVGA de 4 polegadas, conectividade Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 2.0, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1.3 megapixels e sistema operacional Android 2.2. Existe uma promessa da HTC em fazer a atualização do Android do Incredible S para a versão 2.3 em um futuro próximo.

Todos os telefones devem estar disponíveis na Europa e Ásia no segundo trimestre de 2011, e terão a interface Sense UI da HTC pré-instalada.

Via Boy Genius Report

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares