Tablet

09/02/2011 18h48 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

HTC Wildfire 2 mostrado em vídeo?

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Mostrado ontem, em um vídeo comercial no YouTube, um novo celular da HTC, com o provável nome de Wildfire 2, promete trazer ainda mais inovação para a plataforma Android. “Inovação não importa realmente, se não fizer algo por você” é o mote principal da propaganda.

No entanto, surgem perguntas: Será que o novo modelo trará a adaptação do Honeycomb, o Android 3.0, para a linha de celulares da HTC? O que as previsões dizem é que o novo aparelho deve chegar em março, ainda com a versão 2.3 do sistema operacional. E ele deve ser anunciado no Mobile World Congress (MWC), que acontecerá entre 14 e 17 de fevereiro em Barcelona.

A aparência do novo celular lembra o aparelho original, exceto pelo optical pad. Pelo visto, a HTC também está se preparando para crescer na plataforma Android tanto quanto a Samsung tem feito nos últimos meses.

Para quem não lembra, a HTC marcou 2010 com aparelhos robustos contra o recém-lançado iPhone 4, como o HTC Desire, EVO 4G e aparelhos menores como Tattoo. O primeiro smartphone a ter um sistema Android, HTC Dream, conhecido como G1, foi criado pela fabricante em 2008.

Não se sabe se o vídeo do provável Wildfire 2 é um vazamento proposital ou se é um vacilo da equipe de marketing e de relações públicas. Mas, certamente, é a prévia de um aparelho que chegará ao mercado.

Confira o vídeo abaixo e veja se realmente esse ano vai ser da fabricante taiuanesa HTC contra concorrentes como a Apple ou a coreana Samsung:


Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares