Tablet

22/02/2011 14h34 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

iPad esgotado na Europa: iPad 2 é iminente?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Rumores sobre o novo iPad são o que não faltam. Já sabemos que a próxima geração do tablet da Apple será ainda mais fino, poderá ter conectividade Intel Light Peak e duas câmeras, uma frontal para chamadas em vídeo e uma traseira de 1 MP. Novamente, surgiu mais um boato, mas que dessa vez partiu da própria Apple.

iPad esgotado na Apple Store (Foto: Reprodução)iPad esgotado na Apple Store (Foto: Reprodução)

O site 9to5 Mac reporta que o estoque de iPads está esgotada em alguns países da Europa. Geralmente, isso só acontece quando algum produto da Apple será atualizado. Além disso, alguns revendedores oficiais também estão quase sem estoque. Na Apple Store americana e na brasileira, no entanto, o iPad continua sendo vendido normalmente.

Outro forte indício de um iPad 2 em breve é que as operadoras européias Orange e T-Mobile reduziram os preços do modelo do tablet com 3G pela metade para planos de fidelidade de 2 anos. Isso signidica que você pode adquirir um iPad 3G na Europa por apenas £ 99 (cerca de R$ 266).

Com tantos rumores e indícios, é fato que teremos o lançamento da segunda geração de iPads muito em breve. Algumas fontes, inclusive, apontam o próximo mês como provável data de lançamento. Resta saber se este rumor é um indício ou apenas uma infeliz coincidência consequente do sucesso e alta procura por iPads.

Via: 9to5 Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares