MP3 Player

04/02/2011 18h35 - Atualizado em 14/07/2011 07h04

iRetrofone Steampunk, seu iPhone em algum lugar do passado

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Docks para o iPhone, nós temos vários. Docks que fazem a função de telefones de mesa são um pouco mais restritos. Agora, um dock que atua como telefone convencional e tem uma aparência envelhecida, porém única, é algo que devemos observar mais de perto. Antes de falar sobre o iRetrofone Steampunk, devemos explicar que o termo steampunk se refere à arte de “envelhecer” produtos de tecnologia recentes, criando carcaças e cases baseados em construções do início do século passado. Ou antes disso.

Telefone retro (Foto: Divulgação)Telefone retro (Foto: Divulgação)

Falando agora do iRetrofone Steampunk. Ele é um belíssimo dock para iPhone que permite ao usuário a possibilidade de usar o smartphone da Apple como um telefone de mesa convencional, mas contando com uma aparência envelhecida e bem detalhada. O conjunto é todo pintado e esculpido a mão, em resida de uretano, e é totalmente funcional, como todos os docks dessa categoria. Ele também atua como dock de carga para o iPhone pelo período em que o smartphone estiver conectado.

O iRetrofone tem uma estrutura sólida e pesada, dando uma maior estabilidade para sua utilização diária. Outro detalhe que o fabricante salienta, é que seu produto é mais seguro contra a radiação, e essa informação certamente vai atrair os compradores mais precavidos.

O iRetrofone Steampunk dock já está disponível para ser o destaque da sua casa ou escritório, mas para aqueles que estão dispostos a impressionar colegas de trabalho e amigos, terá que se preparar para desembolsar US$ 350 para adquirir o produto. Mas, nesse caso, o investimento vale a pena.

Via: RedFerret

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares