Filmadoras

04/02/2011 18h21 - Atualizado em 14/07/2011 07h04

JVC GC-PX1, uma câmera portátil que filma em Full HD

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Para aqueles que se depararam com a câmera JVC GC-PX1 (foto abaixo), podem até pensar que o que vemos é uma espécie visor lateral, tradicional nas filmadoras digitais que temos no mercado. Porém, o GX-PX1 vai muito além disso, oferecendo uma gama de recursos e características que prometem conquistar muitos fãs da boa imagem.

JVC GC-PX1 (Foto: Divulgação)JVC GC-PX1 (Foto: Divulgação)

A JVC GC-PX1 filma vídeos em 1080 pixels, em 60p, com taxa de 36 Mbps. As filmagens são salvas em cartões de memória SDXC, ou nos 32 GB de memória interna que a câmera possui. Ela captura imagens com resolução de até 10 megapixels, e se você não se importa em registrar seus vídeos em no padrão 640 x 360, tem a vantagem de filmar em slow motion em até 300 quadros por segundo nessa resolução.

Outro destaque da JVC GC-PX1 é a sua tela inclinável, para visualização das fotos, e para que você possa tirar um “auto-retrato”, coisa que não é muito prática na maioria das câmeras convencionais. Além disso, a câmera possui um zoom ótico estabilizado de 10x, além do novo processador de imagens da JVC, o FalconBird.

A tabela de especificações do produto realmente impressiona, e para os fotógrafos amadores que possuem uma experiência de fotografia um pouco mais avançada, essa é uma grande pedida. A câmera tem previsão de lançamento no mercado japonês para o final do mês de fevereiro. A JVC não se pronunciou sobre o preço final da JVC GC-PX1, mas é esperado que ela não tenha cifras tão elevadas.

Via: Nexus404.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares