Tablet

01/02/2011 12h04 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

LG Optimus 3D deve ser lançado no Mobile World Congress em Barcelona

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A edição 2011 da Mobile World Congress, evento voltado para os lançamentos em smartphones e dispositivos móveis, está cada vez mais próxima, e promete encher a cidade de Bacelona de lançamentos de dispositivos com processadores de núcleo duplo e novos dispositivos com tecnologia 3D. E uma das empresas que prometem unir essas duas características é a LG, com o seu Optimus 3D.

LG Optimus 3D (Foto: Divulgação)LG Optimus 3D (Foto: Divulgação)

A LG anunciou de forma oficial que fará a primeira apresentação do Optimus 3D durante a MWC 2011. Esse telefone merece a nossa atenção, pois pode ser o primeiro telefone da LG a contar com recursos de três dimensões, apesar de não ser o primeiro smartphone 3D do mundo (o Sharp Galapagos já possui essa funcionalidade). Porém, o Optimus 3D pode ser o primeiro a oferecer uma experiência em três dimensões completa, não só em consumo, mas também em produção de conteúdos em 3D.


Um dos problemas existentes para o uso do 3D nos celulares é a baixa produção de conteúdo para esse tipo de formato, justamente porque temos poucos aparelhos com esse recurso no mercado. Para tentar solucionar esse problema, a LG incluiu alguns recursos no Optimus 3D, para que os usuários criem o seu próprio conteúdo em três dimensões.

O telefone possui lente dupla para gravação de vídeos em 3D, e o telefone vai contar com aplicativos para que você possa compartilhar fotos e vídeos nesse formato através da internet. Além disso, sua tela dispensa o uso de óculos 3D, tornando a experiência de uso mais agradável e acessível para todos.

Maiores detalhes sobre o LG Optimus 3D serão revelados durante a Mobile World Congres, que começa no dia 14 de fevereiro, em Barcelona.

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares