25/02/2011 16h44 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

LifeProof, um case iPhone que é tão resistente quanto fino

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Muita gente não gosta de usar cases para iPhone apenas porque esses cases deixam o smartphone da Apple um pouco mais espesso. Compreendemos esse argumento, mas temos sempre que lembrar que, pelo menos por aqui, o iPhone é um produto caro, e todo investimento para prolongar a vida útil do produto é válido. O produto que apresentamos a seguir pode ser uma boa pedida, uma vez que sua proposta é tornar o iPhone um produto seguro, sem ganhar muitos milímetros de espessura.

LifeProof (Foto: Reprodução)LifeProof (Foto: Reprodução)

O LifeProof tem esse tipo de proposta. Aparentemente, ele é apenas mais um case para iPhone que te protege de pancadas, riscos e arranhões na carcaça do aparelho. Mas, se observarmos com mais cuidado, vamos descobrir que o LifeProof possui a famosa sigla MIL-SPEC, que é a certificação militar dos Estados Unidos, o que coloca o LifeProof automaticamente na categoria de produtos que podem proteger o seu iPhone de elementos como água, poeira, neve e quedas.

O grande trunfo desse case é que, mesmo sendo um produto para aguentar todas essas adversidades, ele possui uma espessura muito fina, diferente do que encontramos habitualmente nos produtos com resistência aprimorada. Normalmente, produtos com especificação MIL-SPEC são volumosos e pesados (alguns notebooks e smartphones são exemplos disso). O LifeProof pode resistir à quedas de 2 metros, e mergulhos de 6 metros de profundidade.

O case ainda não tem preço anunciado, mas você pode assistir o vídeo demonstrativo do produto abaixo. Muito recomendado para aqueles que vivem em atividades mais arriscadas, ou  são estabanadas.

Fonte: Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares