Jogos de ação

08/02/2011 20h30 - Atualizado em 14/07/2011 07h04

As mais perfeitas réplicas da arma de Dead Space

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Se você é um fã de Dead Space aficcionado por detalhes, a réplica da Plasma Cutter de Isaac Clarke na edição de colecionador de Dead Space 2 não é fiel e realista o suficiente. Você precisa de algo mais refinado… e caro!

A Entertainment Earth está vendendo réplicas perfeitas das armas Plasma Cutter utilizadas pelo personagem tanto em Dead Space como em Dead Space 2, com seus mínimos detalhes reproduzidos em escala real.

Plasma Cutter (Foto: Divulgação)Plasma Cutter (Foto: Divulgação)

As réplica da Plasma Cutter tem tamanho de 11 polegadas de altura (~28cm), 3 polegadas de largura (~7,5cm) e 17 polegadas de comprimento (~43cm), com peso estimado de 1,35 Kg, com peças feitas em metal, exceto por algumas especiais em plástico para acomodar fiação.

dead space (Foto: Divulgação)Cena de Dead Space 2 (Foto: Divulgação)

O gatilho da arma ativa um sistema de luzes, alimentado por uma bateria recarregável de 3.7 Volts com 30 minutos de uso constante. Há as três linhas tradicionais da arma, tanto para modo vertical quando horizontal, rotacionando em 90 graus.

A réplica do primeiro Dead Space é a ferramenta tradicional da Timson Tools utilizada pelos mineiradores no jogo, completa com marcas de queimado nas pontas, enquanto a de Dead Space 2 foi construída por Isaac Clarke peça por peça entre os eventos do primeiro e segundo jogo, substituindo componentes como fosse possível.

Inicialmente uma ferramenta para cortar pedaços de rocha para caberem em tubos, durante a invasão da nave mineiradora Ishimura, esta se torna a primeira arma que o herói encontra para se defender da invasão dos Necromorphs, se provando extremamente útil contra a peculiar fraqueza deles por amputações dos membros superiores.

Para terminar, ambas vem em uma bela mala com os dizeres: “Property of Isaac Clarke” e já podem ser encomendadas na pré-venda por US$ 219, com as entregas começando em março.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares