22/02/2011 18h10 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Masterpiece i1520PA3, um computador poderoso para jogos com Intel Core i7-990X

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Computadores dedicados para jogos precisam ter configurações robustas. Isso, todos nós sabemos. Mas alguns fabricantes mostram que podem oferecer computadores dedicados aos gamers, elevando a experiência de jogos para o nível máximo. Um deles é o Masterpiece i1520PA3, da Mouse Computer, que pode ser o equipamento dos sonhos para aqueles que levam o ofício de jogar World Of Warcraft diariamente a sério.

Masterpiece i1520PA3 (Foto: Reprodução)Masterpiece i1520PA3 (Foto: Reprodução)

O equipamento oferece o que há de melhor em termos de hardware. Pra começar, ele possui um processador Intel Core i7-990X, para gerenciar de forma eficiente os demais recursos do equipamento. Ele é vendido com 24 GB de RAM, disco SSD Intel X25-M, exclusivo para a instalação do sistema operacional, garantindo assim uma performance melhorada dos programas instalados, e um HD de 2 terabytes para que você possa instalar todo e qualquer tipo de jogos ou armazenar arquivos da sua escolha.

Para garantir uma reprodução de gráficos com qualidade e sem travamentos, a Mouse Computer adicionou não uma, mas duas placas gráficas GeForce GTX580, além de uma unidade de Blu-ray. Tudo isso para oferecer ao jogador o melhor equipamento possível para os seus jogos de ação, simuladores, esportes e derivados.

Outro detalhe a ser destacado no Masterpiece i1520PA3 é o seu design externo. Diferente de outros desktops de sua categoria, ele tem uma aparência sóbria e simples, em preto fosco, com alguns detalhes em vermelho. É um desktop que se integra com facilidade em qualquer tipo de ambiente, sem causar contraste visual com os demais elementos do seu quarto ou sala.

Como você já deve imaginar, todos esses recursos avançados têm um preço. O Masterpiece i1520PA3 está disponível apenas no Japão custando aproximadamente US$ 5.290.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares