Video game

22/02/2011 11h31 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Mesa para jogos Arcade com tela LCD, joystick e botões

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Alguns consideram que o ato você gostar de jogar videogames em máquinas arcade o torna automaticamente uma pessoa “retrô”. Mas fato é que essa é uma das formas mais legais de você interagir com os jogos eletrônicos, quem sabe pelo sentimento de nostalgia. Mas, o mais legal disso, é que mesmo vindo do passado, os arcades podem se renovar, tendo resultados inovadores. É o caso das Arcade Game Tables, que você pode ver abaixo.

Arcade Game Tables (Foto: Divulgação)Arcade Game Tables (Foto: Divulgação)

Essas mesas arcade foram desenhadas para que tivessem a aparência de uma espécie de plataforma futurista, e lembram peças de brinquedos de montar. O resultado é uma mesa com ar futurista, linhas bem marcadas e cores sólidas, que pode combinar bem com qualquer ambiente. Talvez o grande inconveniente que essas mesas podem oferecer é o seu tamanho, que exige que ela seja colocada em uma sala que seja bem ampla, mas ter uma Arcade Game Table na sua casa vai compensar qualquer sacrifício de espaço.

Cada mesa conta com uma tela LCD, joystick e botões de alta qualidade, além de um sistema de som integrado. Para reforçar ainda mais o sentimento saudosista dos jogos Arcade, a mesa vem com uma vasta biblioteca de jogos clássicos das décadas de 70, 80 e 90. Mesmo porque, se você quer jogar o seu game de última geração, basta recorrer ao seu Xbox 360 ou PlayStation 3. O objetivo das Arcade Game Tables é fazer valer a frase “recordar é viver”.

As mesas estão disponíveis em três modelos: Classic, Custom Classic e Stealth, com preços que variam entre US$ 3.000 e US$ 3.400. Saiba mais no site das Arcade Tables.

Via Uncrate


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares