Jogos de aventura

16/02/2011 11h53 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Microsoft lança cinco novos Kinectimals de pelúcia

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Microsoft prepara-se para lançar cinco novos bichinhos de pelúcia da sua linha de bonecos Kinectimals no próximo mês e já tem mais quatro planejados para serem lançados ainda esse ano.

Uma das grandes inovações na troca de informações entre o mundo real e virtual, os bichos de pelúcia podem ser “mostrados” para o Xbox 360 através do Kinect, em conjunto com o jogo Kinectimals, e o videogame os reconhecerá, liberando versões virtuais dos animais mostrados dentro do jogo.

Novos Kinectimals  (Foto: Destructoid)Novos Kinectimals (Foto: Destructoid)

Os cinco novos bichinhos incluem algumas raças bem raras de felinos, entre eles o Tigre Branco, o Leão Africano, o Guepardo Asiático, o Leopardo Nebuloso de Bornéu e o Lince Ibérico. Entre os quatro novos bichinhos de pelúcia a serem lançados da próxima linha já estão confirmados o Lince Canadense e o Jaguarundi (Gato Mourisco).

Kinectimals é um dos principais jogos do periférico Kinect, um acessório para o Xbox 360 constituído de uma câmera e microfone que capta seus movimentos e voz, permitindo que se interaja diretamente com objetos virtuais através de gestos naturais. Durante a conferência da Microsoft na E3 uma menina demonstrou o jogo, brincando de pular corda com seu tigre “Skittles” de estimação, gesticulando sua mão no como se segurasse uma das pontas e o bichano pulasse sempre que a corda se aproximava.

Cada um dos bichos de pelúcia deverá custar US$ 11.99, por volta de R$ 20, e poderão ser encontrados em lojas tradicionais americanas como a Toys ‘R Us já a partir do próximo mês.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares