Computadores

21/02/2011 18h39 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

ML Style ML-80, um concorrente do Mac Mini com AMD Fusion

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Quando falamos em computadores com dimensões reduzidas, logo pensamos no Mac Mini . Ele é considerado a referência máxima nessa categoria, não só por utilizar pouco espaço em casa ou no escritório, mas também por ser versátil nas suas funções, podendo até fazer o papel de central multimídia da sua casa. Produtos similares ao Mac Mini são lançados a todo instante ao redor do mundo, e o modelo que vemos dessa vez vem da Coreia do Sul, com o nome ML Style ML-80, da VIAKO.

ML Style ML-80 (Foto: Reprodução)ML Style ML-80 (Foto: Reprodução)

O produto se destaca por ser um dos primeiros desktops compactos do mercado a contar com o processador AMD Fusion, o que deve garantir uma boa performance para execução de aplicativos e reprodução de arquivos multimídia. Mas isso na teoria, uma vez que o fabricante não informa detalhes mais específicos sobre o produto, como o modelo da placa gráfica que ele vai utilizar.

Entre os detalhes informados pela VIAKO, sabemos que que o ML Style ML-80 vem com uma placa mini-ITX, um processador AMD E-350, suporte para SATA III, conectividade WiFi, para acesso de conteúdos da internet ou streaming doméstico, porta USB 3.0, para armazenamento rápido de dados em HDs externos e pendrives, suporte à módulos de som de 7.1 canais e porta HDMI 1.4a, para reprodução de conteúdos em TVs e monitores. Além disso, o produto vem com um controle remoto.

A VIAKO informa que o ML Style ML-80 FUSION chega ao mercado da Coreia do Sul ainda nesta semana. Seu preço não foi anunciado, assim como sua disponibilidade fora do mercado asiático.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares